Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Ajuda]Socket UDP ActionScript3


Wanderson Alves Rodrigues

Pergunta

Bom dia a todos do scriptbrasil

Eu estou quebrando a cabeça para fazer a comunicação UDP no actionScript3, pesquisei no google e encontrei vários exemplos usando a classe DatagramSocket que esta no pacote import flash.net.DatagramSocket, estava lendo também que o UDP Socket é somente AIR.Como sou novato em actionscript to apanhando pois sempre que rodo minha aplicação ocorre o seguinte erro 'A classe DatagramSocket não foi encontrado no pacote flash.net'.

O sistema que estou desenvolvendo e uma comunicação Socket entre uma aplicação desenvolvida em Java com uma feita em actionScript3, eu tinha feito em TCP, funcionou 100%, mais agora pediram para mudar para UDP, só que não funciona de jeito nenhum.

A classe DaragramSocket é 'nativo', da lib do actionscript?. Pois ocorre que quando eu crio um projeto actionscript3 no FlashDevelop não aparece a classe no pacote flash.net.

Alguém pode me explicar como funciona o UDP no actionscript?

Será que existe uma outra forma UDP de comunicação entre Java com actionscript?

Alguém tem algum material ou dica para que eu possa resolver esse problema, já procurei mais todos que encontrei não funciona?

A idéia principal é a comunicação entre uma aplicação em Java com uma em actionscript3, eu fiz usando socket TCP funcionou perfeitamente mais como a comunicação tem que ser mais rapida eu resolvir fazer via UDP, mais ta sendo mais dificil que eu pensei.

A ferramenta de desenvolvimento que estou usando e o FlashDevelop.

Muito Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...