Tiago Jdi Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Galera boa tarde,Estou desenvolvendo um game online, e preciso de uma rotina mysql c/ a seguinte ação:SELECT * from players WHERE vidaatual < vidatotal;-- a cada 5 minutos --UPDATE players SET vidaatual = (vidaatual + 5);Alguém sabe como faço isso?Mt obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Augusto Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Rapaz, acho que entendi o que você quer, de certa forma você quer atualizar esse trecho do script, existe duas formas umas sei e a outra não testei ainda:A primeira é usando javascript, jquery seria mais fucional e bonito, o ruim de usar isso é pra que o código funcione será necessário que esse script seja rodado, ou seja alguém acessar essa page, etc...o segundo creio que seja o mais interessante, existe um recurso em servidores Linux com o nome de crontab, é semelhante ao gerenciador de tarefas, como eu disse eu nunca testei, mas a funcionalidade é ótima, você configura o crontab para que ele rode seu script a cada 5 minutos por exemplo. Lembrando que o crontab é para servidores com linux. se seu servidor for windows, use o gerenciador de tarefas!ve ai o que fica mais viável, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Jdi
Galera boa tarde,
Estou desenvolvendo um game online, e preciso de uma rotina mysql c/ a seguinte ação:
SELECT * from players WHERE vidaatual < vidatotal;
-- a cada 5 minutos --
UPDATE players SET vidaatual = (vidaatual + 5);
Alguém sabe como faço isso?
Mt obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.