guigaborges Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 Caros amigos eu queria fazer uma coisa diferente, talvez muito fácil para muitos, mas para mim deve ser uma grandesensação. Eu gostaria de fazer um banner que possa ter música, até aí eu já consegui fazer no SwishMax, mas comoeu faço para a música só tocar se a pessoa passa o mouse por cima do banner e se ele clicar seja redirecionado para uma outra página ?Charada para os Guros da informática.Grande abraço,GUILHERME BORGES027 3039 6625 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guigaborges
Caros amigos eu queria fazer uma coisa diferente, talvez muito fácil para muitos, mas para mim deve ser uma grande
sensação. Eu gostaria de fazer um banner que possa ter música, até aí eu já consegui fazer no SwishMax, mas como
eu faço para a música só tocar se a pessoa passa o mouse por cima do banner e se ele clicar seja redirecionado para
uma outra página ?
Charada para os Guros da informática.
Grande abraço,
GUILHERME BORGES
027 3039 6625
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.