Boa tarde galera, sou geógrafo e trabalho na área de geoprocessamento, sou novato na área SGDB e estou bastante interessado em aprender o PostgreSQL e também a extensão PostGis, mas vamos ao que interessa, estou com dificuldades para instalar o PostgreSQL, tentei várias vezes e infelizmente não consegui, já baixei mais de uma versão, tentei executar como administrador, mas infelizmente não obtive exito.
Meu sistema operacional é WINDOWS 7 64 Bits. Tentei instalar as versões:
postgresql-9.1.4-1-windows-x64 e para fins de testes mais essa aqui: postgresql-8.4.13-1-windows
Começo a instalação normalmente utilizando sempre o padrão, no final da instalação sempre aparece esse erro:
Problem running post-install step. Installation may not complete correctly
Pergunta
claudiogeop
Boa tarde galera, sou geógrafo e trabalho na área de geoprocessamento, sou novato na área SGDB e estou bastante interessado em aprender o PostgreSQL e também a extensão PostGis, mas vamos ao que interessa, estou com dificuldades para instalar o PostgreSQL, tentei várias vezes e infelizmente não consegui, já baixei mais de uma versão, tentei executar como administrador, mas infelizmente não obtive exito.
Meu sistema operacional é WINDOWS 7 64 Bits. Tentei instalar as versões:
postgresql-9.1.4-1-windows-x64 e para fins de testes mais essa aqui: postgresql-8.4.13-1-windows
Começo a instalação normalmente utilizando sempre o padrão, no final da instalação sempre aparece esse erro:
Problem running post-install step. Installation may not complete correctly
The database cluster initialisation failed.
Espero por ajuda!
Cláudio da Cruz Araújo
Abraços!
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.