Tenho um programinha com PHP+MySQL para cadastro de usuários. (phprunner)
O que eu preciso é o seguinte.
Toda vez que eu entrar em um cadastro ele compute o total de tempo que eu fiquei nele até ir para o proximo/fechar/salvar o mesmo.
Exemplo:
Cadastro do João. Entrei (25/08/2012 02:20) atualizei o cadastro e sai (25/08/2012 02:25) total = 5 Minutos. A proxima vez que eu entrar no mesmo cadastro queria que ele somasse os "5 minutos" com a proxima alteração, pode até subscrever, mas com a soma dos dois.
Entenderam?
Eu acho que deve ser muito complicado, a boa alma que for me ajudar, terá um desafio e tanto!
Pergunta
Jonathan Mical
Olá galerinha, boa noite.
Preciso muito de um help de vocês.
Tenho um programinha com PHP+MySQL para cadastro de usuários. (phprunner)
O que eu preciso é o seguinte.
Toda vez que eu entrar em um cadastro ele compute o total de tempo que eu fiquei nele até ir para o proximo/fechar/salvar o mesmo.
Exemplo:
Cadastro do João. Entrei (25/08/2012 02:20) atualizei o cadastro e sai (25/08/2012 02:25) total = 5 Minutos. A proxima vez que eu entrar no mesmo cadastro queria que ele somasse os "5 minutos" com a proxima alteração, pode até subscrever, mas com a soma dos dois.
Entenderam?
Eu acho que deve ser muito complicado, a boa alma que for me ajudar, terá um desafio e tanto!
Porem, desde eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.