Ola pessoal, estou precisando de ajuda para programar no Matlab Symulink.
Meu programa faz o seguinte, eu tenho um for que vai de 1 a 400, em seguida converto o "i" do for para string, dessa forma tenho o número mas em formato do tipo string.
Em seguida eu junto ele com um nome padrão e armazeno esse nome na função "name", agora o que eu preciso fazer é utilizar essa string, salva em "name" para gravar um novo valor.
Se fosse C seria como utilizar ponteiro acho.
Segue o código
for i=1:400
%iteta1 = teta1(i);
%iteta2 = teta2(i);
str = int2str(i);
str2 = 't01';
nome = strcat(str2, str);
end
Não sei se ficou claro, por exemplo, suponha que em nome estiver armazenado o valor t0132, o que eu quero fazer agora é utilizar t0132 para armazenar uma matriz.
Por exemplo, t0132 = [cos a sin a; 0 1];
Mas preciso de uma função que possibilite esse comando para todo o for
Pergunta
Shuhey
Ola pessoal, estou precisando de ajuda para programar no Matlab Symulink.
Meu programa faz o seguinte, eu tenho um for que vai de 1 a 400, em seguida converto o "i" do for para string, dessa forma tenho o número mas em formato do tipo string.
Em seguida eu junto ele com um nome padrão e armazeno esse nome na função "name", agora o que eu preciso fazer é utilizar essa string, salva em "name" para gravar um novo valor.
Se fosse C seria como utilizar ponteiro acho.
Segue o código
for i=1:400
%iteta1 = teta1(i);
%iteta2 = teta2(i);
str = int2str(i);
str2 = 't01';
nome = strcat(str2, str);
end
Não sei se ficou claro, por exemplo, suponha que em nome estiver armazenado o valor t0132, o que eu quero fazer agora é utilizar t0132 para armazenar uma matriz.
Por exemplo, t0132 = [cos a sin a; 0 1];
Mas preciso de uma função que possibilite esse comando para todo o for
Obrigado desde já :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.