paulochagass Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Olá pessoal ?Bom minha duvida é simples, em muitos codigos eu vejo uma variavel e junto dela tem isso ex: imagem.Queria saber como se chama isso, pra que serve e como se utilizar.. muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) Dado seu exemplo:imagem = significa que ele é um Array, um conjunto de coisas dentro de uma mesma variavel.por exemplo:nome = ["Bruno","Pedro","Paulo","João","Manoel"];para selecionar o Bruno, voce escreve: nome[0]E se voce quer sei la escrever todos os nomes, voce usa um for, que eu acredito que é o que voce procura:/*globals document:true, window:true */ window.onload = function () { var i, nome; nome = ["Bruno","Pedro","Paulo","João","Manoel"]; for (i = 0; i < nome.length; i += 1) { document.body.appendChild(document.createTextNode(nome[i]+'\n')); } } Editado Agosto 28, 2012 por Arash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulochagass Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 Obrigado mesmo cara ! ;) tava com essa duvida do for mesmo .. obrigado mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulochagass
Olá pessoal ?
Bom minha duvida é simples, em muitos codigos eu vejo uma variavel e junto dela tem isso ex: imagem.
Queria saber como se chama isso, pra que serve e como se utilizar.. muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.