Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer

Guest uhefe

Question

Guest uhefe

sad.gif . Olha só.....vocês poderiam passar algum livro ou curso de como fazer passo a passo um site em flash profissional...explicando em detalhes...como por exemplo...clicando no botão x aparece um caixa flutuante e dentro dele um texto com alguns botôes interativos... na verdade um site bem interativo...não sei se vocês conseguem me entender...estilo http://www.yasmin.com.br

É que eu comprei um livro sobre flash 5... me arrependi pra caramba....diz que vou criar um site...e quando vou ver... é aqueles sites bem " babaquinha". Simples.

Quero criar um site passo a passo de primeira...igual ao do endereço citado.

vocês podem me ajudar ??

Agradeço desde já

Ubirajara

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

cara eu num conheço muito livro não mais já q você qer aprender a criar um site feraaaaaaaaaaa, eu axo q nenhum livro vai t ensinar, axo q eles t dao o caminho e você q decide se vai pa frente tongue.gif

tipo se você aprende motion shape actions e usar a cabeça você já faz um site bem punk... agora vai da pessoa... talvez tnha algum livro q t ensine a faze um sie BAUM mais eu num conheço viu...

eu axo q você deve usar a imaginação pra se criar um site legal em flash biggrin.gif

t+