Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Download Externo


Luiz Antonio

Pergunta

Ola pessoal, tudo beleza?

Preciso de uma ajuda, tenho um site com alguns mp3 de mensagens em audio, e vi que tem alguns sites que estão disponibilizando para download ou colocando em sites como http://mp3skull.com, é possivel bloquear, permitindo apenas download atraves do click no meu site? Acho que daria para fazer atraves do htacess, mas ainda não achei o recurso correto para essa finalidade, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro: Na pasta de imagens, coloque isto aqui no .htacces:

Options -Indexes
Assim, mesmo que descubram o nome da pasta onde estão os arquivos, eles não serão mostrados. Segundo: Esses sites mascaram as pastas onde estão os mp3, e colocam as informações em um BD. Veja um exemplo do próprio site: http://sv3.slider.kz/download/cs1-3/d20/11fe9fb744de44/Nicki Minaj - I am your leader (feat. Camron and Rick Ross).mp3 Ele pega o trecho 11fe9fb744de44 (ignorando o resto), busca no BD o caminho real do arquivo e disponibiliza para download o arquivo, mascarando o nome Para fazer isso é bem fácil. Considerando que o seguinte estava no BD: - Caminho real para arquivo: musicas/mp3/Iamyourleader.mp3 - Nome que aparecerá para o usuário: Nicki Minaj - I am your leader (feat. Camron and Rick Ross).mp3 O código para download será este:
header('Content-type: audio/mp3');
header('Content-Disposition: attachment; filename="Nicki Minaj - I am your leader (feat. Camron and Rick Ross).mp3"');
readfile('musicas/mp3/Iamyourleader.mp3');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...