Guest Alessandro Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pessoal,Estou precisando de ajuda para instalar um forum num site desenvolvido em HTML. Existe algum script que seja fácil de instalar em um caso desses.Não entendo muito disso e me desculpem se estou falando alguma besteira.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara, seu servidor tem que ter suporte a php.....ai você pode criar uma pasta forum por exemplo e colocar o fórum td lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 /* Dai se nu souber instalar dai paga para mim que eu coloco e configuro , hehhehehehehehe, */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Estou precisando de ajuda para instalar um forum num site desenvolvido em HTML. Existe algum script que seja fácil de instalar em um caso desses.Não entendo muito disso e me desculpem se estou falando alguma besteira.Obrigado! Primeiro o seu site terá que ter suporte a PHP e Banco de Dados, ai você pode pegar o fórum da INVISION, http://www.invisionboard.com/.Tem uma script que é grátis, é tipo esse da Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandro
Pessoal,
Estou precisando de ajuda para instalar um forum num site desenvolvido em HTML. Existe algum script que seja fácil de instalar em um caso desses.
Não entendo muito disso e me desculpem se estou falando alguma besteira.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.