Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro tNG_fields.getFakeRecordset:

breda

Pergunta

Ola galera, estava montando umas paginas para uma amiga e ate então o site estava pronto funcionando td peguei desliguei a maquina e no dia seguinte ela pediu para eu colocar mais uns links pra ela (coleção) masculina e feminina ai eu criei o banco td certinho não deu erro

fui no insert form wizard da barra develooper como estava fazendo ate então e o formulario foi criado sem erros, so que quando eu fui vizualizar deu esse erro conforme descrição a baixo. (os arquivos que eu tinha feito da mesma maneira estao ok funcionando perfeito) so que td que eu crio aqui da esse pau se alguém puder me ajudar serei grato, pois so falta isso para terminar o sisteminha pra ela.

Error:

Internal error.

Developer Details:

tNG_fields.getFakeRecordset:

SQL error: Error creating temporary table:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'desc TEXT, id TEXT)' at line 1

SQL:

CREATE TEMPORARY TABLE KT_fakeRS_20120904 (mini TEXT, imagem TEXT, desc TEXT, id TEXT) (FIELDS_FAKE_RS_ERROR)

tNG Execution Trace - VIEW

•tNG_insert.executeTransaction

◦STARTER.Trigger_Default_Starter

•tNG_insert.getRecordset

•tNG_insert.getLocalRecordset

•tNG_insert.getFakeRecordset*

obs: já testei banco esta ok

* tb já desisntalei o wamp e instalei novamente

* atualizei a pasta include tb

* deletei os arquivos que eu fiz e tentei refaze-los e o erro permanece

* já pesquisei na net sobre isso e não encontrei praticamente nada então espero que alguém me ajude .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...