dimenor Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 já sei fazer um botão mais como eu faço para quando o cara clicar ele leve a uma determinada pagina ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 selecione seu botao, aperte F9 e adcione esta action getURL(index.htm, _blank);em index.htm você troca pela sua pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 hehe...foi mal ae....mas apenas uma correcao rapida.............rso nome da pag tem q ter aspas "......hehegetURL("pagina.htm", _blank);hehefalow!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 òòòòòòòòòò`foi mal... heheheacontece não é? t+--suicidal na escola :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dimenor Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 òòòòòòòòòò`foi mal... heheheacontece não é? t+--suicidal na escola :p valeu velhinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 O _blank não deveria estar entre aspas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 uhummmmmmmmmmmmmmmm aconteceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 auhahuahuafui tentar ser o certim corriginu la em cima heim..me ferrei..........ahuahuatem as aspas no _blank mesmo.........uhahuauhafalow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dimenor
já sei fazer um botão mais como eu faço para quando o cara clicar ele leve a uma determinada pagina ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.