jgd Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 Olá Pessoa, Problema para gerar Excel...No meu antigo provedor eu usava o script abaixo para gerar Excel (forçando o Download)...Mudei de provedor... Agora ele simplesmente lista na tela... No gerar ou força o download. Neste servido está rodando PHP 3.3.3. $html = ''; $html .= '<table border=1>'; $html .= '<tr>'; $html .= '<td colspan=33>'.$arquivo.'</td>'; $html .= '</tr>'; $html .= '</tabal>'; // Configurações header para forçar o download header("Content-Type: application/force-download"); header ("Expires: Mon, 26 Jul 2000 05:00:00 GMT"); header ("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header ("Pragma: no-cache"); header ("Content-type: application/x-msexcel"); header ("Content-Disposition: attachment; filename=\"{$arquivo}\"" ); header ("Content-Description: PHP Generated Data" ); // Envia o conteúdo do arquivo echo $html; exit;Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Olá Pessoa,
Problema para gerar Excel...
No meu antigo provedor eu usava o script abaixo para gerar Excel (forçando o Download)...
Mudei de provedor... Agora ele simplesmente lista na tela... No gerar ou força o download.
Neste servido está rodando PHP 3.3.3.
Agradeço qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.