Raul Pereira Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2012 Boa noite,Possuo um script que muda o TAB pelo ENTER:<script> function troca(e) { var ie = (typeof window.ActiveXObject != 'undefined'); if(ie) { code = event.keyCode; } else // Firefox { code = e.which; } if(code == 13) { alert('você digitou enter'); eval('document.pagamento.caixa_valor_pago.focus()'); return false; } } </script> No internet explorer ele exibe a mensagem e volta ao campo com foco, no Firefox ele não retorna ao campo e envia o Formulario. <input name="caixa_valor_pago" type="text" class="textonumerogrande" id="caixa_valor_pago" size="10" onkeydown=" return troca(event);" />alguém poderia me ajudar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Acho que agora pode funcionar corretamente em todos os navegadores ^^, talvez aquele "EVAL" tenha causado esse erro.Se usa "eval();" quando voce esta recebendo uma string, como o computador não sabe ler strings, então ele transforma em código... Mas o que voce escreveu já era código, não havia tal necessidade.<!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Event Handler! && CodeKeys</title> <script> window.onload = function () { var caixa; caixa = document.getElementById("caixa_valor_pago"); // Para não misturar HTML com Javascript, eu usei addEventListener, o primeiro parametro, é o evento, o segundo a função, e o terceiro (true ou false) é para saber se pega o event. caixa.addEventListener('keydown', troca, true); } function troca (e) { var code; code = e.which || e.keyCode; // Voce pode usar dessa forma, o navegador vai pegar aquele que ele entender. if (code === 13) { alert("Voce digitou Enter"); document.getElementById("caixa_valor_pago").focus(); return false; } } </script> </head> <body> <input name="caixa_valor_pago" type="text" class="textonumerogrande" id="caixa_valor_pago" size="10" /> </body> </html> Editado Setembro 14, 2012 por Arash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raul Pereira
Boa noite,
Possuo um script que muda o TAB pelo ENTER:
No internet explorer ele exibe a mensagem e volta ao campo com foco, no Firefox ele não retorna ao campo e envia o Formulario.alguém poderia me ajudar!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.