Guest pinguim Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Eu fiz o meu site no dreamweaver e tal, eu quero fazer um link pra quando eu clicar nele, abra uma popup com o conteudo... tem como fazer isso pelo programa mesmo? senao, qual o codigo q eu devo usar?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aCoisa Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 esquema é esse: Behaviors (cuidado para não entrar em ServerBehaviors) sinal de + e no fim Open Brownser Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 cara tem como fazer no DW xim... com Behaviors...mais ta ae o codigo<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('CAMINHO','TITULO','width=TAMANHO,height=TAMANHO')">LINK</a>OBS:. Lembrando q as partes em Azul são para você editar conforme a sua necessidade...pronto e isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pinguim
Eu fiz o meu site no dreamweaver e tal, eu quero fazer um link pra quando eu clicar nele, abra uma popup com o conteudo... tem como fazer isso pelo programa mesmo? senao, qual o codigo q eu devo usar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.