Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação


gaucho_tche

Pergunta

Boa tarde!!!

Amigos, estou "quase" ferrado, estou criando um site para um familiar, ele me deu liberdade total para este, porém ele não abre mão de uma ANIMAÇÃO. Como a empresa dele é de dedetização, me foi pedido para por tipo um banner com uma baratinha caminhando até uma certa localização, onde terá um aerosol que mata a barata.

Pergunto: Tem um meio de se fazer isto?

Ps.: Não entendo praticamente nada de Flash, comecei a ler algo agora que estou com esta incumbência, porém gostei muito do que vi e do que o Flash Faz.

Grande abraço, gaúcho_tchê - Parobé/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem sim ow.....de boa.....

tipo........você pode pagar a img de uma barata........e depois mexer as pernas delas com uma interpolacao de movimento ou forma.......

tipo........isso num é dificil.....é só você aprender a fazer interpolacoes ae e já era.......ae c vai conseguir fazer o spray certim....a baratae tal......

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...