Tenho uma lista em forma de arvore igual a estrutura de pastas do windows, e estou tentando criar uma funcao jquery que a cada clique de um link eu possa salvar esses
dados em uma variavel de sessao:
por exemplo
Setor
RH
Pagamento
Beneficios
Financas
Marketing
então acontece o seguinte clico no rh e abre as duas outras opções, gostaria de armazenar o id do setor Rh em uma varioavel de sessao do php, se clicar no link pagamento, troca o valor
dessa sessao pelo id do link pagamento.
Pois depois o usuario vai clicar em filtrar e vai filtrar de acordo com sua ultima selecao da lista
Pergunta
tlima
Pequeno Problema:
Tenho uma lista em forma de arvore igual a estrutura de pastas do windows, e estou tentando criar uma funcao jquery que a cada clique de um link eu possa salvar esses
dados em uma variavel de sessao:
por exemplo
Setor
RH
Pagamento
Beneficios
Financas
Marketing
então acontece o seguinte clico no rh e abre as duas outras opções, gostaria de armazenar o id do setor Rh em uma varioavel de sessao do php, se clicar no link pagamento, troca o valor
dessa sessao pelo id do link pagamento.
Pois depois o usuario vai clicar em filtrar e vai filtrar de acordo com sua ultima selecao da lista
Js:
PHPComo posso armazenar essa variavel de sessao de acordo com o que for clicado e selecionado pelo javascript?
Editado por tlimaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.