louvair Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 quero editar o meu codigo abaixo, com o item que foi incluido como checked, mas não consigo.<input <%If rstEdita("TRAB_VOLUNTARIO") = "SIM" Then Response.Write("CHECKED")%> type="radio" name="RadioGroup1" value="SIM">Sim</font></font></label> <font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <label> <input <%If rstEdita("TRAB_VOLUNTARIO") = "não" Then Response.Write("CHECKED")%> type="radio" name="RadioGroup1" value="não">não</label> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 É a mesma questão do <select>Verifique se no banco de dados você não guarda a informação como "S" ao invés de "SIM" e "N" ao invés de "não". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 louvair Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Verifiquei, mas desta vez é guardado com "SIM" ou "não". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 louvair Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Bha, que erro tava esquecendo de mandar gravar a variavel Radiogroup.Mas agora tá ok.Obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
louvair
quero editar o meu codigo abaixo, com o item que foi incluido como checked, mas não consigo.
<input <%If rstEdita("TRAB_VOLUNTARIO") = "SIM" Then Response.Write("CHECKED")%> type="radio" name="RadioGroup1" value="SIM">Sim</font></font></label>
<font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">
<label>
<input <%If rstEdita("TRAB_VOLUNTARIO") = "não" Then Response.Write("CHECKED")%> type="radio" name="RadioGroup1" value="não">não</label>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.