Heitor181 Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2012 Bom Dia Pessoal !É o seguinte, eu tenho uma combobox txtxomp, com componentes diferentes nele, e tenho dois campos de texto entrada e saidaEx: eu vo la em componente escolho o componente Tubo 5/8, Entrada 100, Saida 50 saldo total 50 ai vo la e seleciono outro componentefaço o mesmo procedimento ai eu quero voltar para o componente Tubo 5/8 e ele me exibo em saldo Total o valor 50, e assim para cada componentepor que quando eu quiser editar este valor ele salva por cima tipo Tubo 5/8 antes saldo total 50 ai eu dou uma saida de 50 vai zerar o saldo totalé isso ai. :)Preciso muito de uma ajuda.Desde já muito ObrigadoAguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerard Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2012 Recomenda-se sempre postar o código pra a gente poder entender melhor o problema. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor181
Bom Dia Pessoal !
É o seguinte, eu tenho uma combobox txtxomp, com componentes diferentes nele, e tenho dois campos de texto entrada e saida
Ex: eu vo la em componente escolho o componente Tubo 5/8, Entrada 100, Saida 50 saldo total 50 ai vo la e seleciono outro componente
faço o mesmo procedimento ai eu quero voltar para o componente Tubo 5/8 e ele me exibo em saldo Total o valor 50, e assim para cada componente
por que quando eu quiser editar este valor ele salva por cima tipo Tubo 5/8 antes saldo total 50 ai eu dou uma saida de 50 vai zerar o saldo total
é isso ai. :)
Preciso muito de uma ajuda.
Desde já muito Obrigado
Aguardo retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.