Já lí diversos tópicos sobre o problema que estou tendo, até consegui solucionar esse problema em outras páginas porém na parte dos cookies eu ainda não tive sucesso.
Gostaria que analisassem meu código e me ajudassem a encontrar o erro.
$bco = mysql_select_db("database",$conn); //seleciona o banco de dados.
if ($bco){
$conectado = 1;
}
else {
echo "Conexao sem sucesso.";
}
}
//Prosseguindo com a consulta ao banco de dados e validacao do usuario.
$user = $_POST['user'];
$pass = $_POST['pass'];
$sql = "SELECT * FROM users WHERE user = '$user' AND pass = '$pass' ";
$res = mysql_query($sql,$conn);
if($res){
$dados = mysql_fetch_array($res);
$conta_dados = mysql_num_rows($res);
if($conta_dados == 1){
setcookie ("user", $user); //grava o cookie com o login
setcookie ("pass", $pass); //grava o cookie com a senha
}
else{
echo "ERRO AO BUSCAR INFORMACOES NO BDD";
}
}
?>
Esse código seria uma tentativa simples de um iniciante como eu criar um sistema de login simples, porém ele dá o seguinte erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php:1) in /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php on line 26
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php:1) in /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php on line 27
São as linhas dos cookies. Eu já procurei qualquer elemento html que possa ter sido enviado antes dos cookies e não estou encontrando.
Pergunta
Russian
Pessoal, bom dia.
Já lí diversos tópicos sobre o problema que estou tendo, até consegui solucionar esse problema em outras páginas porém na parte dos cookies eu ainda não tive sucesso.
Gostaria que analisassem meu código e me ajudassem a encontrar o erro.
Segue o código:
Esse código seria uma tentativa simples de um iniciante como eu criar um sistema de login simples, porém ele dá o seguinte erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php:1) in /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php on line 26
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php:1) in /home/jwconsul/public_html/colaboradores/a_login.php on line 27
São as linhas dos cookies. Eu já procurei qualquer elemento html que possa ter sido enviado antes dos cookies e não estou encontrando.
Alguma sugestão?
Atenciosamente,
Russian.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.