agora na segunda div estara um iframe que esta nos mostrando um site aonde tem 2 campos 1 de login e outro de senha.
o que eu gostaria de fazer é o seguinte,assim que eu clicar em qualquer um dos links da primeira div eles serao preenchidos automaticamente no campo login e senha existente dentro de um iframe..exemplo:
eu cliquei no link do andre logo meu login sera andre e a minha senha sera 1234,assim que eu der um clico no link do andre o nome andre apareçera dentro do input existente dentro do iframe cujo input se chama login,e tambem aconteçera a mesma coisa com a senha.
pessoal pesquisei muito sobre este assunto e gostaria a ajuda de voces para bota-lo para funcionar ate agora eu já tenho os seguintes codigos
Pergunta
micilini
olá pessoal estou aqui pela seguinte duvida eu tenho um projeto e necessito da ajuda de voces,o meu projeto php funciona da seguinte forma:
digamos que existam 2 divs uma ao lado da outra,sendo a primeira div existe 5 links com nomes diferentes junto com senhas,como :
andre-1234;joao-12322;marcelo-245343;enrique-432134;william-1'234243
agora na segunda div estara um iframe que esta nos mostrando um site aonde tem 2 campos 1 de login e outro de senha.
o que eu gostaria de fazer é o seguinte,assim que eu clicar em qualquer um dos links da primeira div eles serao preenchidos automaticamente no campo login e senha existente dentro de um iframe..exemplo:
eu cliquei no link do andre logo meu login sera andre e a minha senha sera 1234,assim que eu der um clico no link do andre o nome andre apareçera dentro do input existente dentro do iframe cujo input se chama login,e tambem aconteçera a mesma coisa com a senha.
pessoal pesquisei muito sobre este assunto e gostaria a ajuda de voces para bota-lo para funcionar ate agora eu já tenho os seguintes codigos
sera que voces poderiam me dar um exemplo de como o campo login(somente o campo login) pode ser preenchido neste site
com relaçao a minha ideia?
so não sei aplica-los alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.