Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir valores apartir iframe

micilini
 Share

Question

olá pessoal estou aqui pela seguinte duvida eu tenho um projeto e necessito da ajuda de voces,o meu projeto php funciona da seguinte forma:

digamos que existam 2 divs uma ao lado da outra,sendo a primeira div existe 5 links com nomes diferentes junto com senhas,como :

andre-1234;joao-12322;marcelo-245343;enrique-432134;william-1'234243

agora na segunda div estara um iframe que esta nos mostrando um site aonde tem 2 campos 1 de login e outro de senha.

o que eu gostaria de fazer é o seguinte,assim que eu clicar em qualquer um dos links da primeira div eles serao preenchidos automaticamente no campo login e senha existente dentro de um iframe..exemplo:

eu cliquei no link do andre logo meu login sera andre e a minha senha sera 1234,assim que eu der um clico no link do andre o nome andre apareçera dentro do input existente dentro do iframe cujo input se chama login,e tambem aconteçera a mesma coisa com a senha.

pessoal pesquisei muito sobre este assunto e gostaria a ajuda de voces para bota-lo para funcionar ate agora eu já tenho os seguintes codigos

<div id="nome">
<a class="link" href="#">José</a>
<a class="link" href="#">João</a>
<a class="link" href="#">Maria</a>
</div>
<iframe name="target" width="400" height="300">
</iframe>
<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.8.0/jquery.min.js"></script>
<script>
$(".link").on('click', function(){

var nome = $(this).text();
$(window.frames['target'].document).find('body').html(nome);

});
</script>

sera que voces poderiam me dar um exemplo de como o campo login(somente o campo login) pode ser preenchido neste site

com relaçao a minha ideia?

so não sei aplica-los alguém poderia me ajudar?

2 answers to this question

Recommended Posts