Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido]É possível mandar que o computador execute outro navegador

jefponte

Pergunta

Eu estou em uma discussão com meu irmão. Ele insiste em dizer que é possível mandar que o computador abra um outro navegador.

A dúvida surgiu porque temos um amigo que possui um sistema de segurança em sua empresa, onde os clientes dele poderão acessar através do internet explore. Ele queria que, quando o cliente clicasse em determinada area do site dele o internet explore fosse executado. Bem... Eu disse que era impossível mandar que o navegador execute qualquer outro programa, portanto não seria possível fazer isso. O máximo que eu posso fazer é dar um alerta quando o usuário entrar com qualquer outro navegador. Bem, apesar de que eu falei que era impossível, estou aqui querendo tirar o restante de dúvida que tem em mim. Isso é possível ou não com java Script?

Editado por jefponte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com javascript sozinho.... Não

Javascript não pode abrir outro navegador por que ele não tem acesso, ele tem acesso somente a manipular itens dentro da página que ele esta sendo chamado, nem é navegador...

Agora com essas linguagens server-side, é bem provavel que ALGUMA delas ofereça esse tipo de suporte, acho que JAVA suporta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...