Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com troca de senhas em massa


Juninho Silva

Pergunta

Boa tarde Galera!

Sou novo no forum e estou precisando da ajuda da galera casca grossa em mySQL.

Preciso fazer a migração de meu servidor de e-mail e tenho que utilizar o imapsync para isso preciso trocar a senha de meus usuários hoje armazenadas no mysql para uma senha padrão tipo 123456

meu banco está assim:

Nome do banco: mail

Tabela: mailbox

Dentro da tabela mailbox está todas as contas de e-mail, mas ai que está o problema uso o psotfixadmin e ele joga todos os domínios misturados então eu estou precisando de um script onde entre no banco filtre apenas um domínio especifico e troque a senha para o padrão 123456.

Na tabela alias fica assim os e-mails.

username password name maildir quota local_part domain created modified active

user@empresa.com.br $1$0MjX@$5IrKENTqX4DnQs/kaT4Qg/ Nome do User empresa.com.br/user@empresa.com.br/ 1024000000 user empresa.com.br 2010-11-30 09:45:15 2010-11-30 09:45:15 1

Então o resumo é isto gostaria de filtrar o item domain e modificar todas as senhas de usuário para este domínio.

Aguardo a força de todos.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...