Sou novo no forum e estou precisando da ajuda da galera casca grossa em mySQL.
Preciso fazer a migração de meu servidor de e-mail e tenho que utilizar o imapsync para isso preciso trocar a senha de meus usuários hoje armazenadas no mysql para uma senha padrão tipo 123456
meu banco está assim:
Nome do banco: mail
Tabela: mailbox
Dentro da tabela mailbox está todas as contas de e-mail, mas ai que está o problema uso o psotfixadmin e ele joga todos os domínios misturados então eu estou precisando de um script onde entre no banco filtre apenas um domínio especifico e troque a senha para o padrão 123456.
Na tabela alias fica assim os e-mails.
username password name maildir quota local_part domain created modified active
user@empresa.com.br $1$0MjX@$5IrKENTqX4DnQs/kaT4Qg/ Nome do User empresa.com.br/user@empresa.com.br/ 1024000000 user empresa.com.br 2010-11-30 09:45:15 2010-11-30 09:45:15 1
Então o resumo é isto gostaria de filtrar o item domain e modificar todas as senhas de usuário para este domínio.
Pergunta
Juninho Silva
Boa tarde Galera!
Sou novo no forum e estou precisando da ajuda da galera casca grossa em mySQL.
Preciso fazer a migração de meu servidor de e-mail e tenho que utilizar o imapsync para isso preciso trocar a senha de meus usuários hoje armazenadas no mysql para uma senha padrão tipo 123456
meu banco está assim:
Nome do banco: mail
Tabela: mailbox
Dentro da tabela mailbox está todas as contas de e-mail, mas ai que está o problema uso o psotfixadmin e ele joga todos os domínios misturados então eu estou precisando de um script onde entre no banco filtre apenas um domínio especifico e troque a senha para o padrão 123456.
Na tabela alias fica assim os e-mails.
username password name maildir quota local_part domain created modified active
user@empresa.com.br $1$0MjX@$5IrKENTqX4DnQs/kaT4Qg/ Nome do User empresa.com.br/user@empresa.com.br/ 1024000000 user empresa.com.br 2010-11-30 09:45:15 2010-11-30 09:45:15 1
Então o resumo é isto gostaria de filtrar o item domain e modificar todas as senhas de usuário para este domínio.
Aguardo a força de todos.
Grande Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.