fermel2 Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2012 Olá pessoal estou precisando de uma função para criar alguns elementos html.o que eu estou precisando é o seguinte, queria ter tipo uma barra de ferramentas com as seguintes funções1 - Botão para criar um formulário2 - Botão para criar uma tabela3 - botão para inserir imagem.esses botoes teriam que criar todo o código html ex:botão da tabela:quando eu clicar no botão da tabela ele me pede quantas linhas e colunas eu quero e a largura da borda, suponha que eu pedi uma tabela 2x2 com borda 2o codigo que seria criado é <table border="2"> <tr> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td></td> <td></td> </tr> </table>um exemplo bem notavel é aqui nesse editor para criar o post tem os botões de negrito, fonte, inserir imagem, inserir link, seria mais ou menos isso só que com tabela, formulario, imagem, div, etc...galera muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Voce já tentou fazer? Por que é bom agente saber qual a sua dúvida, ao invés de jogar um código que talvez voce não entenda bulhufas. Editado Outubro 1, 2012 por Arash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fermel2
Olá pessoal estou precisando de uma função para criar alguns elementos html.
o que eu estou precisando é o seguinte, queria ter tipo uma barra de ferramentas com as seguintes funções
1 - Botão para criar um formulário
2 - Botão para criar uma tabela
3 - botão para inserir imagem.
esses botoes teriam que criar todo o código html ex:
botão da tabela:
quando eu clicar no botão da tabela ele me pede quantas linhas e colunas eu quero e a largura da borda, suponha que eu pedi uma tabela 2x2 com borda 2
o codigo que seria criado é
um exemplo bem notavel é aqui nesse editor para criar o post tem os botões de negrito, fonte, inserir imagem, inserir link, seria mais ou menos isso só que com tabela, formulario, imagem, div, etc...
galera muito obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.