Fiz uma consulta para saber a data de vencimento do contrato de experiência dos funcionários, utilizei a seguinte expressão: DateAdd("d"; 90; Data de Registro) até então funcionou ele somou a data de registro com os 90 dias retornando a data de término do contrato.
Então criei um relatório, baseado nesta consulta, mas toda vez que indico a data inicial e final ele trás outras datas.
Acredito que o problema esteja no retorno do seguinte campo:
Campo: Expr1 (Vcto de Contrato)
Tabela: Consulta Func_Experiência
Critérios:>=[forms]![frmDatas]![txtDataInicial] E <=[forms]![frmDatas]![txtDataFinal]
Quanto abro o relatorio em questão coloquei as seguintes datas:
Data Inicial: 01.09.2012 e Data Final: 30.09.2012
As datas de Vcto de Contrato que retornaram foram 02.09.2012 á 11.12.2012...
Alguém poderia me dar ajuda aonde eu possa estar errando..
Pergunta
Priscila Lima
Pessoal, Boa Tarde
Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês..
Fiz uma consulta para saber a data de vencimento do contrato de experiência dos funcionários, utilizei a seguinte expressão: DateAdd("d"; 90; Data de Registro) até então funcionou ele somou a data de registro com os 90 dias retornando a data de término do contrato.
Então criei um relatório, baseado nesta consulta, mas toda vez que indico a data inicial e final ele trás outras datas.
Acredito que o problema esteja no retorno do seguinte campo:
Campo: Expr1 (Vcto de Contrato)
Tabela: Consulta Func_Experiência
Critérios:>=[forms]![frmDatas]![txtDataInicial] E <=[forms]![frmDatas]![txtDataFinal]
Quanto abro o relatorio em questão coloquei as seguintes datas:
Data Inicial: 01.09.2012 e Data Final: 30.09.2012
As datas de Vcto de Contrato que retornaram foram 02.09.2012 á 11.12.2012...
Alguém poderia me dar ajuda aonde eu possa estar errando..
Desde já agradeço
Priscila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.