Densyy Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2012 Bom galerinha estou com uma problema pra copilar o script meu objetivo é que os usuários possam usa-lo tambémJá enviei a pasta Debug , Release Já criei um batzinho pra registrar as dllsJá move as dlls para a pasta System32Mas mesmo assim n consigo rodar o projetosomente no meu pc ^^^Não gostaria de criar um InstaladorPensei q poderia fazer um genérico ...Peço ajuda de vocês Como posso passar meu projeto funcionando para os usuários? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DR1V3RX3D Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Bom galerinha estou com uma problema pra copilar o script meu objetivo é que os usuários possam usa-lo tambémJá enviei a pasta Debug , Release Já criei um batzinho pra registrar as dllsJá move as dlls para a pasta System32Mas mesmo assim n consigo rodar o projetosomente no meu pc ^^^Não gostaria de criar um InstaladorPensei q poderia fazer um genérico ...Peço ajuda de vocês Como posso passar meu projeto funcionando para os usuários?se voce quis diser para rodar o projeto em .exe-----------------------------------------------------------------vá em Build>Publish "nome do programa"vai abrir uma janela ae você vai em browsecoloca a pasta que quer colocar o programae clica em finish.Agora vá na pasta onde você salvou,e abra a pasta Aplications Filevai tar "nome do programa"1_0_0_0 (em forma de pasta) ae você abre elae vai tar varios arquivos vá no "nome do programa".exe.deployrenomeie ele e só tire ".deploy" sem aspasagora execute o "nome do programa".exeProntoEnjoy Editado Outubro 3, 2012 por DR1V3RX3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2012 Movido para .NET.É necessário que o usuário tenha o .NET Framework numa versão correspondende àquela usada para desenvolver o aplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom galerinha estou com uma problema pra copilar o script
meu objetivo é que os usuários possam usa-lo também
Já enviei a pasta Debug , Release
Já criei um batzinho pra registrar as dlls
Já move as dlls para a pasta System32
Mas mesmo assim n consigo rodar o projeto
somente no meu pc ^^^
Não gostaria de criar um Instalador
Pensei q poderia fazer um genérico ...
Peço ajuda de vocês
Como posso passar meu projeto funcionando para os usuários?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.