Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Futebol


derideri

Pergunta

Olá galera, sou novato na programação JS, estou cheio de dúvidas e cheio de vontade de aprender.

Então eu estou elaborando uma tabela dinâmica de futebol, onde eu fiz ela no excel onde deixarei uma foto de exemplo para vocês me ajudarem no que eu estou na dúvida.

exemplo.jpg

Então é uma tabela de pontos corridos onde não é de campeonato de ida e volta nem nada, como se fosse resultados geral, eu adiciono o resultado dos times que jogaram e automaticamente ele alimenta a tabela dinâmica, organizando o que tem mais pontos e etc...

Então eu quero fazer essa tabela via browser, para que eu possa acessa-la de qualquer lugar, que salve todos os resultados pra sempre, que eu possa adicionar algum time novo sempre que eu quiser..

Eu criei um botão que adiciona o placar. Agora não sei como posso fazer o resto.

$("#adicionar-resultado").click(function() {

    // Coletando os valores inseridos pelo usuário
    var timeCasa = prompt('Qual é o nome do time que jogou em casa?', 'TimeA');
    var placarCasa = prompt('Qual foi o placar do time que jogou em casa?', '2');
    var timeFora = prompt('Qual é o nome do time que jogou fora de casa?', 'TimeB');
    var placarFora = prompt('Qual foi o placar do time que jogou fora de casa?', '1');

    // Colocando no HTML uma nova linha na tabela, já com os valores das variáveis inseridas pelo usuário
    $('#corpoTabela').append('<tr>' +
      '<td>' + timeCasa + '</td>' +
      '<td>' + placarCasa + ' X ' + placarFora + '</td>' +
      '<td>' + timeFora + '</td>' +
      '</tr>');

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação