Luiz Antonio Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2012 Ola galera, tudo bem?Preciso encontrar uma solução para envio de emkt para os usuarios cadastrados do meu site, tenho uma base considerada de emails, gostaria de contratar uma empresa seria para o disparo dos boletins, alguém pode me indicar boas opções, encontrei um site e me interessei gostaria de saber se alguém conhece o serviço dessa empresa:http://www.webenvios.com.brAguardo o comentario de todos!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oblee.com.br Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2013 Eu usava a www.vercan.com.br para disparar 50.000 por semana e funcionava bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fonumene48 Postado Julho 22, 2020 Denunciar Share Postado Julho 22, 2020 Hi dear, i must say that you have found a good website and this is the best for your work. You need to get lead generation blog and learn more new techniques to manage their work. As you are also running a site and sending emit to the registered users through them is fabulous. Because i experienced their work and they are good at it. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papastrello Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2022 (editado) Com tanta coisa para fazer em sua empresa, você precisa de um software que automatize os fluxos de trabalho para você. A vantagem de automatizar fluxos de trabalho deve convencê-lo a encontrar um software poderoso como https://apix-drive.com/pt/slack. Elimine o incômodo de fazer tarefas repetitivas e lidar com erros manuais em sua organização. É hora de atualizar como você lida com projetos. Pense nisso! Editado Agosto 25, 2022 por papastrello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.