Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Envio de Email Marketing


Luiz Antonio

Posts Recomendados

Ola galera, tudo bem?

Preciso encontrar uma solução para envio de emkt para os usuarios cadastrados do meu site, tenho uma base considerada de emails, gostaria de contratar uma empresa seria para o disparo dos boletins, alguém pode me indicar boas opções, encontrei um site e me interessei gostaria de saber se alguém conhece o serviço dessa empresa:

http://www.webenvios.com.br

Aguardo o comentario de todos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 years later...

Hi dear, i must say that you have found a good website and this is the best for your work. You need to get  lead generation blog and learn more new techniques to manage their work. As you are also running a site and sending emit to the registered users through them is fabulous. Because i experienced their work and they are good at it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Com tanta coisa para fazer em sua empresa, você precisa de um software que automatize os fluxos de trabalho para você. A vantagem de automatizar fluxos de trabalho deve convencê-lo a encontrar um software poderoso como https://apix-drive.com/pt/slack. Elimine o incômodo de fazer tarefas repetitivas e lidar com erros manuais em sua organização. É hora de atualizar como você lida com projetos. Pense nisso!

Editado por papastrello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...