Seguinte, estou montando um site automotivo que possui um filtro, tipo o do buscapé:
Existe uma tabela pai veículos que faz referencia para as outras marcamodeloanocor e roda.
Minha dúvida é a seguinte, eu consigo aproveitar a query que lista os veículos do lado direito para listar filtros do lado esquerdo já agrupados? Ou preciso fazer uma query para cada box do filtro?
Exemplo se o usuário escolher a marca volks, o box de modelo só traria modelos volks, o menor e maior ano dos modelos volks cadastrados e por ai vai...
Pergunta
Igor Oliveira Coronel
Fala ae galera, tudo beleza?
Seguinte, estou montando um site automotivo que possui um filtro, tipo o do buscapé:
Existe uma tabela pai veículos que faz referencia para as outras marca modelo ano cor e roda.
Minha dúvida é a seguinte, eu consigo aproveitar a query que lista os veículos do lado direito para listar filtros do lado esquerdo já agrupados? Ou preciso fazer uma query para cada box do filtro?
Exemplo se o usuário escolher a marca volks, o box de modelo só traria modelos volks, o menor e maior ano dos modelos volks cadastrados e por ai vai...
Muito obrigado ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.