Guest Fabin Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu estou fazendo uma pesquisa.....e quando eu procuro pela palavra "mais" ai ele acha a frase por exemplo: "mais voce"......como eu faco para a palavra q eu mandar procurar aparecer em negrito....eu tentei mas foi a frase toda q ficou em negrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 <b>$palavra</b> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 como eu faco para a palavra q eu mandar procurar aparecer em negrito....eu tentei mas foi a frase toda q ficou em negrito Isso é html puro.não poste em PHP quando a pergunta for destinada a HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Isso não é HTML.. é PHP + HTML ou JS + HTML.. ele quer que somente a palavra da busca fique em negrito e não a frase inteira.Eu não sei como fazer, quem souber.. posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Então me desculpe, não entendi a pergunta.você pode fazer assim:$resultados = str_replace($palavra_da_busca,"<B>$palavra_da_busca</B>",$resultados);$resultados -> É os dados do banco de dados.$palavra_da_busca -> É a palavrava pesquizada.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabin
Eu estou fazendo uma pesquisa.....e quando eu procuro pela palavra "mais" ai ele acha a frase por exemplo: "mais voce"......
como eu faco para a palavra q eu mandar procurar aparecer em negrito....eu tentei mas foi a frase toda q ficou em negrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.