robertorp Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 --------------------------------------------------------------------------------Bom galera seguinte to com um exercicio de um proff meu que é desenvolver uma pilha e imprimilá como se fosse uma lista encadeadaou seja vou imprimir ela percorrendo os dados como se fosse uma lista encadeada sem destruir os dados dela.código: http://paste.ideaslabs.com/show/h54Yjfpvhterro acusado pelo compilador (DECLARAÇÃO SEM EFEITO)ele não imprime os dados porque?ajuda *-*"obs: se eu apagar todo o menu switch... tirar os comentarios dos códigos abaixo ela funcioná @_@" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 Olá!Pelo que pude ver, sua pilha está correta.A mensagem do compilador (apenas um aviso, não um erro) é por causa da inicialização do for na função de imprimir a lista. Lá está apenas n, mais nada. Você pode tirar esse n, deixando direto o ;O problema do programa está no if dentro do case 1 do switch.Lá você verifica se cont é maior que 1 mas cont foi inicializado com zero então a pilha nunca é criada.O correto seria:if(cont == 0)Abraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertorp Postado Setembro 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2012 Marcelo, muito obrigado!!! funcionou perfeitamente :)incrivel viu... quando acho que to fazendo tudo certo, me surge um erro desse aeuaueaueauueauae vlwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robertorp
--------------------------------------------------------------------------------
Bom galera seguinte
to com um exercicio de um proff
meu que é desenvolver uma pilha e imprimilá como se fosse uma lista encadeada
ou seja vou imprimir ela percorrendo os dados como se fosse uma lista encadeada sem destruir os dados dela.
código: http://paste.ideaslabs.com/show/h54Yjfpvht
erro acusado pelo compilador (DECLARAÇÃO SEM EFEITO)
ele não imprime os dados
porque?
ajuda *-*"
obs: se eu apagar todo o menu switch... tirar os comentarios dos códigos abaixo ela funcioná @_@"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.