beatrzs Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 Tenho um site guia de leitura, onde existem vários livros e usuários. Cada usuário deverá ter uma estante onde é possível salvar os livros.Criei um relacionamento n pra n entre usuário e livro (com a tabela intermediária "estante).Sou iniciante em programação... Tentei buscar sistemas parecidos com carrinho de compras, mas os tutoriais não pareciam ter bem o que eu precisoO cadastramento de livros e usuários já funcionamAlguma ideia de como fazer isso? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 Em qual parte exatamente está a sua dúvida? Já que você postou o que precisa e não o que tem dúvida em como executar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beatrzs Postado Setembro 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 Não sei como adicionar um livro a tabela "estante"A ideia é parecida com o comprar dos e-commerces, mas os tutoriais de carrinho são cheio de coisas e eu acabei me perdendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 O que você vai ter que salvar nesta tabela é o id do usuário e o id do livro... só isto. Assumindo que a pessoa tenha que estar logada no seu site, o id do usuário já deverá existir em alguma sessão, então o id do livro virá do link que ela clica para adicionar ao carrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beatrzs Postado Setembro 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2012 Uso um insert mesmo?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2012 Sim, você só vai ter que validar se o livro existe e se ele já não está adicionado na estante pelo usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beatrzs
Tenho um site guia de leitura, onde existem vários livros e usuários. Cada usuário deverá ter uma estante onde é possível salvar os livros.
Criei um relacionamento n pra n entre usuário e livro (com a tabela intermediária "estante).
Sou iniciante em programação... Tentei buscar sistemas parecidos com carrinho de compras, mas os tutoriais não pareciam ter bem o que eu preciso
O cadastramento de livros e usuários já funcionam
Alguma ideia de como fazer isso? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.