JoseGiffe Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Pessoal, gostaria de uma ajuda de voces.Desenvolvi um Jogo em Flash, um classico do Atari vocês lembram?de uma olhada e me diga o que vocês acham?? ele não esta 100% igual.. mas tentei ao maximo chegar a perfeicao..RIVER RAID ONLINEAproveitem.Valeu GaleraJose Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 dahora cara... já era esta nos meus favoritos, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseGiffe Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 dahora cara... já era esta nos meus favoritos, heheheh heheh.. valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 não consegui jogar, quais o botão ???Quanto você cobra pra fazer o Jogo em Flash ??Sei que depende do tipo do Jogo mais é só dois que eu quero, é bem mais simples que esse, eu acho.Mande uma PM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 um design limpo, coerente, bem levinhoparabensnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 não consegui jogar, quais o botão ???Quanto você cobra pra fazer o Jogo em Flash ??Sei que depende do tipo do Jogo mais é só dois que eu quero, é bem mais simples que esse, eu acho.Mande uma PM. Estou ajustando a tela inicial... pois o jogo esta ateh sem o som no momento.você tem que clicar no botao JOGAR no inicio.e depois comecar o jogo apertando o barra de espaco.depois é so usar as teclas cima, baixo, esquerda, direita (setas) para jogar .[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ai cara, show de bola...parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Aprovado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 viu nm consegui ve, ele redireciona pruma pagina default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Muito bom....Gostei dos Flashs no logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseGiffe Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 viu nm consegui ve, ele redireciona pruma pagina default.asp ele abre dois links amigo.. um deles é o jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseGiffe Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Muito bom....Gostei dos Flashs no logo! Flash no logo?? você viu o site ou o Jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.