R_MontSerrat Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 Galera, estou com dúvida para criar uma tabela no bd com o valor de uma variável que chega de um formulárioSegue abaixo o código. Dessa maneira é criada com o nome '$casamento' e não com o valor dela. Já tentei botar entre aspas mas também nada.$casamento = str_replace(' ', '_', $_POST["casamento"]); $sql = 'CREATE TABLE $casamento ( `id` INT( 2 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `nome` VARCHAR( 100 ) NOT NULL, `email` VARCHAR( 100 ) NOT NULL, `confirmo` VARCHAR( 100 ) NOT NULL, PRIMARY KEY ( `id` ) )'; mysql_query( $sql, $conect );Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2012 Qual erro você recebe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
R_MontSerrat
Galera, estou com dúvida para criar uma tabela no bd com o valor de uma variável que chega de um formulário
Segue abaixo o código. Dessa maneira é criada com o nome '$casamento' e não com o valor dela. Já tentei botar entre aspas mas também nada.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.