Tiago Jdi Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Bom dia, Estou criando um sistema para gerenciamento de websites.Na parte de criação de páginas, tenho página para criação de uma página p/ o cliente com os campos:- Titulo (input text)- Categoria (select)- Conteudo da página (textarea personalizado)Eu consigo salvar no bd e buscar o resultado com um mysql_fetch array tal..Mas como consigo atribuir um URL a esta página?Por exemplo o Wordpress salva as páginas no BD e atribui a elas uma url.Um abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Cara, cria um arquivo para exibição das áreas de conteúdo(Ex: conteudo.php) e nele você faz uma verificação pelo id da página, pois a partir dai você vai conseguir puxar os dados de cada página.Lembrando que para acessar a página(no caso a url da página), basta você passar um parâmetro com o id da página(Ex: conteudo.php?pagina=id_da_pagina). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Jdi
Bom dia,
Estou criando um sistema para gerenciamento de websites.
Na parte de criação de páginas, tenho página para criação de uma página p/ o cliente com os campos:
- Titulo (input text)
- Categoria (select)
- Conteudo da página (textarea personalizado)
Eu consigo salvar no bd e buscar o resultado com um mysql_fetch array tal..
Mas como consigo atribuir um URL a esta página?
Por exemplo o Wordpress salva as páginas no BD e atribui a elas uma url.
Um abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.