resopi Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Pesso é o seguinte estou trabalhando em um projeto grande e precisarei de um web Host a autura do meu projeto eu preciso de um Host que me possa oferecer 500 mb em disco e 10 Gb de transferencia mensal isso seria em um servidor WINDOWS pois a programção é ASP!!! aki pelo forum passa tanto pessoal de web host que resolvi pedir orçamento por aki... pessoal dos webs host poste aki o preço mensal de um plano com essas carecteristicas e taxa de setup....o Projato já esta com donominio rehgistrado e tudo mais aguardando um Host... (Projeto sigiloso ou seja não adinata perguntar para o que eu quero tudo isso... não é nada ilegal pode ficar tranquilo!!!! somente não posso falar porque quem me contratou não quer que o pessoal saiba que eu preto serviço a ele....)t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Tenho uma oferta de irmão pra você 3GB de espaço 30GB de tráfego suporte a ASP por apenas R$70,00.pwh@pwh.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 http://www.brnoc.com/asp.php59,90 ... 1GB + 30 de transf !!só q a oferta do PWH realmente é de se pensar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 é isso ai ofertão para colegas do SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 PWH porque você não posta logado???Planet Web Host????Cara sua oferta tah boa mas eu queria mais ofertas não somente 2 queria uma concorrencia aki nesse post... Eu ainda estou a procura do server com akelas caracteristicas.... e provavaelmente irei assinar semana que vem...t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PWH Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 PWH porque você não posta logado???Planet Web Host????Cara sua oferta tah boa mas eu queria mais ofertas não somente 2 queria uma concorrencia aki nesse post... Eu ainda estou a procura do server com akelas caracteristicas.... e provavaelmente irei assinar semana que vem...t+ Pois é meu irmão acho que a concorrencia sumiiu pos temos os melhores preço e qualidade da internet brasileira....Eu esqueci minha senha por isso não consegui me logar.........É isso ai estamos ai se precisar.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu já pesquisei e num achei nenhum preço melhor q o PWH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Pesso é o seguinte estou trabalhando em um projeto grande e precisarei de um web Host a autura do meu projeto eu preciso de um Host que me possa oferecer 500 mb em disco e 10 Gb de transferencia mensal isso seria em um servidor WINDOWS pois a programção é ASP!!! aki pelo forum passa tanto pessoal de web host que resolvi pedir orçamento por aki... pessoal dos webs host poste aki o preço mensal de um plano com essas carecteristicas e taxa de setup....o Projato já esta com donominio rehgistrado e tudo mais aguardando um Host... (Projeto sigiloso ou seja não adinata perguntar para o que eu quero tudo isso... não é nada ilegal pode ficar tranquilo!!!! somente não posso falar porque quem me contratou não quer que o pessoal saiba que eu preto serviço a ele....)t+ aê grande brother resopi.....infelizmente não poderei ajudar por dois motivos:1- O meu host não é mais meu (entendeu? rsss)2- Mesmo que ainda o tivesse, ele era PHP[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Salve resopi,Fale la comigo, podemos fazer alguma coisa por você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 bem se for por indicação... Eu to usando este da BRNOC ...tem ASP/PHP/MYSQL/CGI... o trivial.. gostei pela velocidade.. se quiserfazer um teste da um toque que crio um subdominio na minha conta... e se quiser pode até revender espaço.. criar subdominios.. eu não revendo, só uso para os clientes de sisemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 jissa passa o end pra mim dar uma olhada no servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Foi o mesmo que eu coloquei lá em cima !!http://www.brnoc.com/asp.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalsnol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Cara onde eu hospedo o meu site eles tem um serviço muito bom, o meu plano tem 800 MB de espaço e 4G de tranferência mensal, Confira lá os outros planos que eles tem, garanto que um vai servir para o que você está precisando. www.hostlocation.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados