Flecha Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 Mais uma barreira para mim!Tenho um formulário de nome FormGeral (principal), nele tem um botão de nome Comando28.No form principal também tem um subform de nome SubEntrevistado (subform)e neste subform um camo tipo caixa de combinação de nome TipodeReco com 1 coluna e as opções: Foto; Foto e retrato falado; Sem Reconhecimento.Preciso qe quando o campo do tipodereco do subform conter a opção "SEM RECONHECIMENTO" o botão de comando Comando28 do form principal (formGeral) fique como enabled=false e ser for outro texto ao navegar pelos registros do subform volte para True.Já tentei de várias formas e não consigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2012 Resolvi dessa forma:Coloquei o procedimento no subformPrivate Sub Form_Current()If Me.TipodeReco = "sem reconhecimento" ThenForms!formgeral.Form!Comando28.Enabled = FalseElseForms!formgeral.Form!Comando28.Enabled = TrueEnd IfMe.codVit.Enabled = FalseEnd SubValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Mais uma barreira para mim!
Tenho um formulário de nome FormGeral (principal), nele tem um botão de nome Comando28.
No form principal também tem um subform de nome SubEntrevistado (subform)
e neste subform um camo tipo caixa de combinação de nome TipodeReco com 1 coluna e as opções: Foto; Foto e retrato falado; Sem Reconhecimento.
Preciso qe quando o campo do tipodereco do subform conter a opção "SEM RECONHECIMENTO" o botão de
comando Comando28 do form principal (formGeral) fique como enabled=false e ser for outro texto ao navegar pelos registros do subform volte para True.
Já tentei de várias formas e não consigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.