Hugo Luis Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Cara, te indico dar uma olhada no CKEditor, faz a mesma coisa que o TinyCME e na minha opnião é mais fácil de implementar. Quando tiver tempo vou da uma olhada na documentação do TinyMCE e no seu código :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugo Luis Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 cara o pior que eu fazendo um index novo fora desse codigo ai funciona normal!!!! esse que você indicou é gratis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugo Luis Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2012 Testei o que você indicou e também não deu certo aparece a area de texto mais não os dados de editar!é como se ele estivesse procurando no banco de dados no php my admin, lembrando que não tenho muito conhecimento esquece de informar isso e peço desculpas! tenho pouco de entendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hugo Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.