Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas e Problema com ADOQuery


MagoDanger

Pergunta

Olá pessoal!

Bom, de umas 2 semanas pra cá comecei a me deparar com um erro no meu sistema em meu cliente:

"A linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter sido alterados desde que ela foi lida pela última vez"

BANDO DE DADOS: ACCESS

CONEXÃO: ADOConnection

ADOQuery

DataSource

Pesquisando na internet achei um site aonde o cara falou que para resolver esse problema deveria ir no ADOQuery - Na propriedade CURSORLOCATION e alterar para "clUseServer"

Como só fala isso e não tinha mais nenhuma explicação ou alguém comentando que fez isso e deu certo, resolvi vir tirar dúvida aqui antes de alterar todos os ADOQuery´s de meu sistema.

DUVIDAS:

1- Está correto isso?

2- Para que serve essa propriedade: CursorLocation?

3- Percebi que ao alterar isso ele passa o Active para FAlse, tem que deixar assim?

4- E a propriedade: CursorType - o que devo setar ela e para que serve essa propriedade?5- Se eu fizer essas alteração, irá parar de aparecer esse erro? (e o que realmente causa esse erro?)

Desde já agradeço a atenção!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...