Pizero Infor Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Estou fazendo um select usando o SUBSTRING, CHARINDEX e LEN.Estou fazando uma consulta onde me traga uma palavra no meio da string com algumas condiçõesEx.. sempre depois da , e antes do -..consigo pegar as informações depois da ,... mas não consigo limitaraté o -.. tipo a imagem abaixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Bom dia Pizero, Ficou faltando a imagem, mas segue exemplo:DECLARE @String VARCHAR(100) SET @String = 'este não, pegar este - nem este' SELECT SUBSTRING (@String, CHARINDEX (',', @String)+1, (CHARINDEX ('-', @String) - CHARINDEX (',', @String))-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pizero Infor Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Obrigado value deu certo aki.. t+ precisando estamos ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pizero Infor
Estou fazendo um select usando o SUBSTRING, CHARINDEX e LEN.
Estou fazando uma consulta onde me traga uma palavra no meio da string com algumas condições
Ex.. sempre depois da , e antes do -..consigo pegar as informações depois da ,... mas não consigo limitar
até o -.. tipo a imagem abaixo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.