Pizero Infor Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Iaew Galera..!!Como que faço pra usar o charindex e ignorando a primeira condição.. aproveitando a segunda.etc..Ex..SELECT CHARINDEX('A', 'CASA')pela logica ele irar me retornar 2, mas não quero que me retorne a primeira encontrada e se a segunda iai por diante.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Boa tarde Pizero, A função CHARINDEX retorna a primeira posição encontrada do caracter pesquisado. Sendo assim, não tem como "pular" a primeira e pesquisar a segunda. Quando a função encontra o caracter pesquisado, há o retorno da mesma. Você poderá fazer uma adapatação, manipulando a string e realizando novas pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pizero Infor Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Ok.. Obrigado foi o que imaginei, mas por via das duvidas foi bom ter certeza..!!Obrigado precisando estamos aki..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wet Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2012 Ok.. Obrigado foi o que imaginei, mas por via das duvidas foi bom ter certeza..!!Obrigado precisando estamos aki..!Olá amigo, não sei se isso ajudaria.Declare @Posicao IntSelect @Posicao = CharIndex('A','COMPRADA')--Resultado = 6Select CharIndex('A',Substring('COMPRADA',@Posicao-1,3))--Resultado = 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pizero Infor
Iaew Galera..!!
Como que faço pra usar o charindex e ignorando a primeira condição.. aproveitando a segunda.etc..
Ex..
SELECT CHARINDEX('A', 'CASA')
pela logica ele irar me retornar 2, mas não quero que me retorne a primeira encontrada e se a segunda iai por diante.!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.