Pedro H. Martins Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2012 Fala pessoa,seguinte...suponhamos o seguinte trecho de código abaixo:<body style="height: 100%; width: 100%;"> <div style="height: 70px; width: 100%; background-color: #ccc;"> CABEÇALHO </div> <div style="height: 100%; width: 100%; background-color: #000; color: #fff;"> CORPO </div></body>O que eu gostaria de fazer?Quero que a div CORPO ocupe 100% da minha página, contados a partir do cabeçalho...e sem gerar barra de rolagem lateral com os 70px que sobraram da div cabeçalho lá de cimaAlguém sabe me ajudar com isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esmael Silva Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2012 Já tentou assim?<body style="height: 100%; width: 100%;"> <div style="height: 100%; width: 100%; background-color: #000; color: #fff;"> CORPO </div> </body>Boa tarde ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Fala pessoa,
seguinte...
suponhamos o seguinte trecho de código abaixo:
O que eu gostaria de fazer?
Quero que a div CORPO ocupe 100% da minha página, contados a partir do cabeçalho...
e sem gerar barra de rolagem lateral com os 70px que sobraram da div cabeçalho lá de cima
Alguém sabe me ajudar com isso?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.