Raul Pereira Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 Boa noite, tenho o seguinte código:<html> <head> <title>Untitled Document</title> <script> function completa(valor){ alert(valor); } </script> </head> <a href='java script:completa(99000000000000017);'>GET</a> <body> </body> </html>Para valores pequenos ele pega o valor da função completa(); mas para valores altos ele muda o valor:no exemplo acima o alert apresendou 99000000000000010 não com o final 17;Existe algum bloqueio? algo desse tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2012 Olha, eu não tinha percebido isso até hoje, mas se for realmente necessario esses valores gigantescos, manda o numero entre aspas (""); ai ele volta como se fosse uma string, e não vai mudar o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raul Pereira
Boa noite, tenho o seguinte código:
Para valores pequenos ele pega o valor da função completa(); mas para valores altos ele muda o valor:
no exemplo acima o alert apresendou 99000000000000010 não com o final 17;
Existe algum bloqueio? algo desse tipo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.