estou eu aqui com mais uma dúvida... tenho seguinte código:
Tenho o formulário:
Nome I : <input type="text" name="NomeParticipantes[]">
Nome II : <input type="text" name="NomeParticipantes[]">
Nome III : <input type="text" name="NomeParticipantes[]">
Só que na verdade, quero contar quantos campos foram preenchidos, ou seja, caso o campo não tenha sido preenchido, ele não contabiliza. Tentei verificar com o empty(), porém quando dou um print_r(), aparece dessa forma:
Array ( [0] => Nome Participante I [1] => Nome Participante II [2] => )
Só que foram apenas 02 campos, mas no print, aparece 3 valores. Como eu faria para aparecer conforme os campos forem preenchidos? Pois depois de contabilizar, irei jogar no for() e cadastrar no banco, assim:
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
estou eu aqui com mais uma dúvida... tenho seguinte código:
Tenho o formulário:
Com um implode(), jogo em um método Recupero os valores dentro do método com o explode() Só que na verdade, quero contar quantos campos foram preenchidos, ou seja, caso o campo não tenha sido preenchido, ele não contabiliza. Tentei verificar com o empty(), porém quando dou um print_r(), aparece dessa forma: Só que foram apenas 02 campos, mas no print, aparece 3 valores. Como eu faria para aparecer conforme os campos forem preenchidos? Pois depois de contabilizar, irei jogar no for() e cadastrar no banco, assim:Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.