Duaallity Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 (editado) Olá galera sou novato em C++ e estou criando um launcher Estou querendo quando o player clicar no botão abri-se um processo que "liga" para executar o jogoMais pelo os erros que parece ela foi mudada alguém pode me ajudar? Editado Outubro 16, 2012 por Duaallity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duaallity Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 up ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 Olá!Pelo que entendi você quer executar um programa quando o usuário clicar em um botão na tela, correto?Eu não entendi a parte sobre os erros e que algo foi mudado. É algum código que você já fez? Se sim, mande o código para entendermos melhor o seu problema...Se estiver usando o windows, você pude usar o ShellExecute: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/wi...3(v=vs.85).aspxAbraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...