Duaallity Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 (editado) Olá galera sou novato em C++ e estou criando um launcher Estou querendo quando o player clicar no botão abri-se um processo que "liga" para executar o jogoMais pelo os erros que parece ela foi mudada alguém pode me ajudar? Editado Outubro 16, 2012 por Duaallity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duaallity Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 up ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 Olá!Pelo que entendi você quer executar um programa quando o usuário clicar em um botão na tela, correto?Eu não entendi a parte sobre os erros e que algo foi mudado. É algum código que você já fez? Se sim, mande o código para entendermos melhor o seu problema...Se estiver usando o windows, você pude usar o ShellExecute: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/wi...3(v=vs.85).aspxAbraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duaallity Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2012 Tipo tenho um aplicativo ele tem botões e já configurei todo o botão mais agora quero saber a função para iniciar um processo que executara o tal outro aplicativo. O Process.Start("exemplo.exe") não está funcionando está dando vários erros:Error 1 error C2065: 'Process' : undeclared identifier c:\users\ghoost\documents\visual studio 2010\projects\brazukasmc\brazukasmc\Form1.h 188Error 2 error C2228: left of '.Start' must have class/struct/union c:\users\ghoost\documents\visual studio 2010\projects\brazukasmc\brazukasmc\Form1.h 188Error 3 error C2143: syntax error : missing ';' before '}' c:\users\ghoost\documents\visual studio 2010\projects\brazukasmc\brazukasmc\Form1.h 191 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) O problema é que o objeto Process não foi definido. Ou faltou algum header ou você não tem esse objeto nas suas libs. E pelo outro erro pode estar faltando um fechamento de chaves ou está relacionado à falta de declaração do Process.Duas coisas: tente usar a função que falei e poste o código aqui para que o pessoal possa ver e encontrar os erros.Abraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Editado Outubro 17, 2012 por Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Duaallity
Olá galera sou novato em C++ e estou criando um launcher
Estou querendo quando o player clicar no botão abri-se um processo que "liga" para executar o jogo
Mais pelo os erros que parece ela foi mudada alguém pode me ajudar?
Editado por DuaallityLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.