Olá pessoal tudo na paz, bom é seguinte estou com um probleminha aqui estou querendo realizar uma consulta SQL em 2 tabelas já vi algumas coisinhas + sem sucesso. Vamos lá...
No meu sistema o usuário se cadastra no meu site e escolhe o tipo de plano que ele quer e o cadastro vai para a tabela USUARIOS logo em seguida ao logar-se ele poderá cadastrar seus respectivos anúncios.
1ª tabela CLASSIFICADOS
id
IdUsuario
titulo
categoria
descricao
foto
data
2ª tabela USUARIOS
id
nome
usuario
senha
email
ativo
plano
cadastro
foto
Agora o que quero é o seguinte na minha página inicial (INDEX.PHP) realizo uma consulta SQL que me retorne os resultados obtidos na tabela CLASSIFICADOS referentes ao tipo de plano escolhido na tabela USUARIOS EX: meus planos serão OURO, PRATA, BRONZE E GRÁTIS então quero buscar todos os classificados cadastrados pelos usuarios OURO e mostra-los em uma tabela os usuário PRATA e mostra-los e assim por diante.
Pergunta
Heltinhu
Olá pessoal tudo na paz, bom é seguinte estou com um probleminha aqui estou querendo realizar uma consulta SQL em 2 tabelas já vi algumas coisinhas + sem sucesso. Vamos lá...
No meu sistema o usuário se cadastra no meu site e escolhe o tipo de plano que ele quer e o cadastro vai para a tabela USUARIOS logo em seguida ao logar-se ele poderá cadastrar seus respectivos anúncios.
1ª tabela CLASSIFICADOS
2ª tabela USUARIOSAgora o que quero é o seguinte na minha página inicial (INDEX.PHP) realizo uma consulta SQL que me retorne os resultados obtidos na tabela CLASSIFICADOS referentes ao tipo de plano escolhido na tabela USUARIOS EX: meus planos serão OURO, PRATA, BRONZE E GRÁTIS então quero buscar todos os classificados cadastrados pelos usuarios OURO e mostra-los em uma tabela os usuário PRATA e mostra-los e assim por diante.
Editado por HeltinhuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.