Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria de Fortos


gleidson_oliveiras

Pergunta

Boa tarde amigos !!!

Antes de tudo atélhes peço desculpas pelo que estou postando, mais sou novo na linguagem e estou desenvolvendo um site eestou com um probleminha

meu site contem varias galerias de fotos e quando chego na ulma da galeria ele pega a proxima da outra galeria, detalhe isto só acontece se as duas galerias estiverem abertas

====================================

| |

| |

====================================

| corpo do site galeria 1 | |_| |_| |_| |

| _ | |

| |_| |_| |_| |_| | |_| |_| |_| |

| | |

|_| |_| |_| |_| | Sidebar - Galeria2 |

| | |

| |

| |

bom amigo espero que de para ter uma noção no desenho como viram coloquei oito fotos n galeria 1 que ficam no corpo do site

e coloquei mais seis no sidebar do lado direito do site.

Então minha duvia e meu problema quando clico na ultima foto do corpo ela diz que é a 8 de 14 ou seja tá somando a do corpo mais as da sidebar

então queria saber o que posso fazer para que fiquem como duas galerias independentes, mesmo porque as duas estão em pastas diferentes, mais não sei o que porque do erro,

se a pagina aberta no corpo não houver fotos as da sidebar ficam corretas 1 de 6, mais se eu abrir alguma pagina no corpo que contenha uma galeria de fotos

dai fica 9 de 14

teria alguma forma de dar um break na ultima foto do corpo e na ultima do sidebar ?

espero que alguém tenha a solução para o mesmo, mais desde já agradeço os interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gleidson

Eu até entendi qual é o seu problema, porém fica meio complicado te ajudar porque estão faltando algumas informações. Veja:

- Você não mencionou como você está fazendo para interagir (passar as fotos) com a galeria (se é via link ou JavaScript)

- Até, se você estiver usando JavaScript pra interagir na galeria você tem que abrir um tópico na seção de javascript

- Você não comentou, mas dá a entender que não está acontecendo nenhum erro de programação, mas sim de lógica. Neste caso, seria interessante você postar o código que você está usando para ficar mais fácil de identificar onde pode estar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...